Desenho homem de terno e óculos apontando para engrenagens

FUNCIONALIDADES
APLICAÇÕES
EXEMPLOS
  • Sistema de Atendimento Automatizado
  • Integração com CRM ou ERP (SalesForce, Bitrix24, vTiger, SuiteCRM, …)
  • Pesquisa de Satisfação
  • Discador automático
  • Atendimento Remoto
  • Redundância
  • Sistema Local ou em Cloud (Nuvem)
  • Sistema de Consultas a Informações

URAs Inteligentes:

  • Seu cliente, ao entrar em contato, poderá ser direcionado a um atendimento especializado e com seu atendente já tendo os dados de quem liga;
  • Cliente é identificado pelo telefone que ligou ou digita informação como CPF, CNPJ ou algum código;
  • Sistema pode fazer perguntas e tomar decisões ou direcionar para atendimento especializado;
  • Mais detalhes? Clique aqui.

Pesquisa de Satisfação:

  • Ao final da chamada seu cliente pode ser direcionado para uma pesquisa de satisfação e assim sua empresa ter controle do que está bom ou se é preciso melhorar;
  • Mais detalhes? Clique aqui.

 

Sistema de Consulta de Informações:

  • Cliente pode digitar sua identificação (CPF, CNPJ, código) ou protocolos e assim o sistema devolver informações de Tickets Técnicos, resultados de exames ou qualquer tipo de informação
  • Mais detalhes? Clique aqui.

Não importa se sua empresa é pequena ou grande. O sistema de Telefonia Inteligente pode ser adaptado para suas necessidades e para o tamanho de seu negócio!

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