Como funciona o sistema de call center?

Como funciona o sistema de call center?

Um call center é uma Central de Atendimento aberta para que clientes tirem suas dúvidas sobre produtos, contratos e promoções...
Read More
Como funciona o sistema Issabel, sucessor do Elastix

Como funciona o sistema Issabel, sucessor do Elastix

O Elastix é um Servidor de Comunicações Unificadas com distribuição livre que integra VoIP PABX, FAX, Correio Eletrônico, Mensagem Instantânea...
Read More
Como escolher melhor seu sistema para Call Center?

Como escolher melhor seu sistema para Call Center?

Escolher um sistema para call center implica em optar por um modo operacional de extrema importância para empresas que pertencem...
Read More
Para que serve um Pabx na nuvem e quais as vantagens e desvantagens

Para que serve um Pabx na nuvem e quais as vantagens e desvantagens

O sistema PABX IP é um dos principais sistemas de telefonia para empresas. Através da centralização de linhas telefônicas e...
Read More
Como a tecnologia pode ajudar um call center

Como a tecnologia pode ajudar um call center

Os avanços tecnológicos em sistema para call center podem elevar a qualidade do serviço de uma empresa de call center,...
Read More
Dicas para trabalhar com VoIP

Dicas para trabalhar com VoIP

Quem trabalha dentro do mercado de comunicação já deve estar familiarizado com os serviços VoIP; mas será que este serviço...
Read More
Para que serve o serviço VoIP

Para que serve o serviço VoIP

O mercado de comunicação sempre recebe novas atualizações que visam facilitar o dia a dia dentro das empresas, atendendo as...
Read More
O que é Pabx Virtual?

O que é Pabx Virtual?

Já faz bastante tempo que as empresas, independente do seu nível ou setor, compreenderam a importância de ter uma boa...
Read More
O que é Pabx?

O que é Pabx?

Dentro de qualquer empresa, o uso de ramais é indispensável tanto para a comunicação interna como também para a transferência...
Read More

O QUE É VOIP?

VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de...
Read More

Blog

0

Um call center é uma Central de Atendimento aberta para que clientes tirem suas dúvidas sobre produtos, contratos e promoções oferecidos por uma empresa. O serviço também pode ser utilizado como um canal de comunicação para suporte, cobranças, telemarketing e vendas.   Dito isso, podemos considerar o call center uma parte indispensável no funcionamento operacional […]

Leia mais
0

O Elastix é um Servidor de Comunicações Unificadas com distribuição livre que integra VoIP PABX, FAX, Correio Eletrônico, Mensagem Instantânea e Colaboração muito popular no mercado de trabalho. A ferramenta se destacou por anos como uma das principais interfaces Open Source da área de comunicação. Desenvolvido pela empresa Palosanto, em conjunto com a Comunidade Open […]

Leia mais
0

Escolher um sistema para call center implica em optar por um modo operacional de extrema importância para empresas que pertencem a esse segmento. Mas o que uma empresa deve levar em conta na hora de tomar a decisão? Adotar um bom sistema para call center é uma importante tarefa visto que ele será o responsável […]

Leia mais
0

O sistema PABX IP é um dos principais sistemas de telefonia para empresas. Através da centralização de linhas telefônicas e ramais locais, ele estabelece a comunicação entre os canais e possibilita a realização de chamadas por meio da rede de dados. Dito isso, é correto afirmar que o PABX IP surgiu como uma ferramenta que […]

Leia mais
0

Os avanços tecnológicos em sistema para call center podem elevar a qualidade do serviço de uma empresa de call center, assim como oferecer maior suporte, segurança e agilidade no trabalho dos funcionários. As centrais de atendimento modernas lidam com desafios diários para se manter dentro do mercado de trabalho. Garantir que as redes de call […]

Leia mais
0

Quem trabalha dentro do mercado de comunicação já deve estar familiarizado com os serviços VoIP; mas será que este serviço por si só é capaz de melhorar os processos de uma empresa? O serviço VoIP consiste na realização de chamadas telefônicas através da internet e surgiu como uma revolução dentro da área de comunicação. Para […]

Leia mais
0

O mercado de comunicação sempre recebe novas atualizações que visam facilitar o dia a dia dentro das empresas, atendendo as principais necessidades e demandas que surgem com o avanço da tecnologia. Nesse cenário, os serviços VoIP que é a sigla para Voice Over Internet Protocol (Voz sobre Protocolo de Internet), surgem como uma forma de […]

Leia mais
0

Dentro de qualquer empresa, o uso de ramais é indispensável tanto para a comunicação interna como também para a transferência de ligações. Mas para colocar em prática o uso dos ramais é preciso utilizar um PABX, mais conhecido como central telefônica. Veja aqui mais sobre as funções da central PABX e também serviços como PABX […]

Leia mais
0

VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é uma tecnologia que permite a transmissão de voz por IP (Protocolos de Internet), ou seja, transforma sinais de áudio analógicos, como em uma chamada, em dados digitais que podem ser transferidos através da Internet. O método está cada vez mais presente com softwares que possuem a tecnologia. […]

Leia mais
Elastix Voip Pabxip SMS