Pabx IP

Baseado em Asterisk, o PabxIP Duc visa atender todas as necessidades das empresas, sejam de pequeno, médio ou grande porte. Soluções também para Call Centers.

 

Parceiro Oficial

Logotipo Digistar Parceria

 

 

Logotipo Khomp parceria DONN

 

 

selo parceiro sangoma

 

 

 

FUNCIONALIDADES
RECURSOS
CARACTERÍSTICAS
CALL CENTER
DIGISTAR
KHOMP
PABX VIRTUAL
PABX

 

 

pabxip duc funcionalidades

Mobilidade

Qualquer ponto conectado a internet pode tornar-se virtualmente um ramal remoto. Providências são tomadas por nossa equipe para garantir a segurança do PabxIP nestes casos de acesso externo.

 

Flexibilidade

Possui em um único servidor, funcionalidades que antes eram providas por diversos equipamentos segregados, exemplo: PABX, Gravador, Servidor de Fax, correio de voz, áudio conferência, VoIP, entre outros.

 

Escalabilidade

Com diversas opções de Hardware, com diferentes funcionalidades e capacidade para atender qualquer porte de empresa. A Solução pode sofrer upgrades para acompanhar o crescimento do seu negócio.

 

Redução de custos

Possibilitando o uso de operadoras VoIP ou tradicionais, as rotas são programadas para minimizar os custos. E utilizando a internet para transportar voz (VoIP) entre pontos geograficamente distintos, é possível eliminar assim chamadas de longa distancia entre matriz, filial, escritórios regionais ou equipe em trânsito.

 

Redundância e Contingência

Para algumas empresas, o sistema de telefonia é tratado como aplicação de missão crítica. Corretoras da bolsa de valores, hospitais, seguradoras, bancos, Contact Centers entre outras, são exemplo de negócios 100% dependentes de telefonia. Os servidores Duc foram concebidos com diferentes níveis de segurança, desde redundância de partes criticas como disco e fonte de alimentação até o contingenciamento total do servidor de telefonia com uma segunda máquina, pronta para assumir todo o parque em segundos em caso de falha do servidor primário.

 

Recursos e Facilidades 

  • URA Pré-Atendimento– Primeiro atendimento com possibilidade de sub-menus para facilitar o direcionamento da chamada.
  • Correio de Voz– Correio de voz personalizável para cada caixa postal, sem limite de conexão e recuperação de recados.
  • Discagem Abreviada– Facilita a ligação rápida através de um código configurável para os números ligados com mais frequência.
  • Tarifador– Registra, tarifa e armazena os dados das chamadas (opcional).
  • DISA Direct Inward System Access (Acesso Direto ao Sistema Interno)– Possibilita os usuários externos terem acesso ao PABX realizando ligações como se estivessem em ramais.
  • Grupos Administrativos– Usuários diferenciados para configuração de administradores de pabx e supervisores CallCenter.
  • Callcenter– Módulo que permite criação, configuração e supervisão de agentes e disparos de campanhas. Ativo e Receptivo. (opcional)
  • Relatórios– Relatórios de Controle de Ligações.
  • Painel de Recepcionista– Interface WEB para controle da recepcionista sobre os ramais internos.
  • Gerenciamento completo de ramais– Controle de permissões de discagem, configuração de facilidades do ramal, direcionamentos, entre outros.
  • DDR (discagem direta ramal)– Direcionamento das ligações diretamente para o ramal correspondente.
  • Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada– BlackList específico de números.
  • Callback– Permite que a central telefônica retorne uma ligação para um usuário remoto externo, utilizando a rota de menor custo.
  • Planos de Horários– Agendamento de mensagens de atendimento conforme horário / dia.
  • Fila de chamadas– Filas de atendimentos configuráveis.
  • Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada)– Ligações direcionadas conforme o número identificado.
  • Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail– Envia cópia dos recados deixados no correio de voz em MP3/WAV via E-mail.
  • DAC Distribuidor Automático de Chamadas– Múltiplos menus de atendimento de fácil configuração e cascateáveis para distribuir as chamadas de entrada.
  • Grupos de Captura– Captura chamadas conforme setores ou departamentos configurados.
  • Gravador de Chamadas (áudio)– Grava ligações no formato WAV, com recuperação através de interface WEB.
  • Monitoramento em tempo real de Callcenter– Verifica quais PAs estão livres e quais estão em atendimento e também possibilita ao supervisor ouvir as chamadas em andamento.
  • Gerenciamento de Músicas de Espera– Permite a configuração das músicas ou mensagens de espera.
  • Instant Messenger (inteligando somente pessoas da empresa e filiais)– Mensagens instantâneas corporativas. Chat interno para comunicação rápida (opcional).
  • Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP)– Troncos para interligar operadoras Voip.
  • Salas de Conferencia– Permite a criação de ramais específicos para conferência e entradas através de senhas.
  • Faxmail– Permite o recebimento de fax por arquivo anexo no e-mail.
  • Escuta de chamadas– Permite escuta de chamada em andamento.
  • Conferência– Permite uma conversa entre três ou mais pessoas (pelo menos uma interna).
  • Captura Individual– Captura ramal específico.
  • Desvio Externo– Desvia o ramal para um número externo caso não atenda ou esteja ocupado.
  • Estacionamento de Chamadas– Permite manter a chamada em espera por algum tempo até que a pessoa digite um código para recuperá-la.
  • Identificador de Chamadas– Permite verificar o número que está ligando.
  • Siga-me– Permite o redirecionamento forçado de uma ligação para um ramal especifico ou um número externo.
  • Cadeado Eletrônico– Só permite usar linhas externas mediante ao uso de senha.

Características 

  • Alta disponibilidade– Para clientes onde telefonia é aplicação de missão critica e exige sistemas de alta disponibilidade, pode ser adicionado um segundo servidor como espelho do principal, assumindo todas as suas funcionalidades em caso de pane.
  • Configuração, manutenção e operação via WEB– Interface 100% gráfica via web.
  • Diversos níveis de acesso– É possível definir diversos usuários e senhas, cada um com um nível de acesso as funcionalidades e telas de configuração e operação do Duc.
  • Suporte a múltiplas rotas de saída– É possível criar rotas alternativas para a entrega de chamadas, caso a primeira esteja indisponível, ele assume a segunda, e consecutivamente.
  • Integração com telefonia convencional– Pode se conectar ás operadoras através de linhas convencionais (Inclusive com CallerID), Linhas E1 (com sinalização ISDN ou R2-Digital), linhas móveis através de uma interface de celular ou tronco digital.
  • Integração com sistema legado de telefonia– Nosso sistema de telefonia é capaz de integrar com as mais diferentes centrais PABX e IPBX, desde as analógicas, usando para isso linhas tronco ou ramais analógicos, as digitais, usando Links E1, ou até as mais modernas via rede IP, utilizando os protocolos SIP ou IAX.
  • Conecta-se a qualquer tipo de ramal– Funciona com os mais diversos tipos de ramais IPs a partir dos protocolos SIP ou IAX e também pode ser utilizado com ramais convencionais conectados a adaptadores ATA (Adaptador de Telefone Analógico).
  • Multi-Codec– Utilizamos preferencialmente o G729, porém nosso sistema de telefonia suporta os mais diferentes CODECs disponíveis no mercado, tais como: G.711a, G.711u, G.723, GSM, entre outros.
  • Ligações matriz filial a custo zero– Utilizando os protocolos SIP e IAX (VoIP), o Duc pode efetuar ligações telefônicas através de links de dados privados ou via Internet, tornando as chamadas entre esses pontos gratuitas como se fossem de ramal a ramal.
  • Monitoramento dos recursos de hardware– Mantém a visualização da ocupação e utilização do hardware da central.

Podemos oferecer a melhor solução para seu negócio; discadores preditivos, call center ativo ou receptivo:

  • Elastix/Issabel Call Center básico
  • Dashboards avançados
  • Discador
  • Queue Metrics

Logotipo Engenheiro Certificado Elastix

 

Trabalhamos apenas com a linha IP da Digistar. Venda, locação, instalação e configuração dos equipamentos:

Linha PabxIP
 
Gateways

Venda, locação, instalação e configuração de toda linha KHomp:

EBS-Server

 

TelefoneIP

 

EBS Modular

 

Gateways
 
Controle de Acesso/Segurança

 

Pabx Virtual

Para ter maior produtividade e economia no cenário de contatos telefônicos dentro da sua organização, a solução ideal é o Pabx Virtual. Chega de depender de equipamentos físicos que ficam responsáveis pela comunicação de todos os ramais. Agora tudo pode ser feito com um modelo de Pabx na Nuvem no cenário virtual.

Para aplicar na sua empresa essa grande opção, você precisa conhecer mais sobre as funcionalidades reais que um Pabx Virtual pode oferecer. Com uma Central Pabx na Nuvem (com tecnologia Pabx VoIP ou Pabx IP), veja quais vantagens também pode conseguir.

Vantagens de usar o Pabx Virtual

Também chamado de Pabx IP em Nuvem, o Pabx Virtual é um recurso capaz de oferecer o serviço de chamadas pela internet. Com isso, vários benefícios podem ser adicionados ao serviço Pabx comum que conhecemos.

Mobilidade

Agora você pode ter acesso à sua central telefônica de qualquer lugar, e não apenas no seu ramal fixo. Isso porque a tecnologia Pabx VoIP (voz sobre IP) permite que qualquer dispositivo conectado à internet possa ter acesso direto às funções Pabx Virtual.

Adaptabilidade

Sabemos que muitas empresas já aderiram ao longo do tempo a um Pabx convencional. Mas com a opção do Pabx Virtual, você pode fazer a portabilidade, criando uma adaptação ao seu Pabx com a versão IP. Isso facilita no momento de colocar em prática todas as novidades do modo Pabx IP.

Flexibilidade

Funcionalidades que antes eram providas por diversos equipamentos segregados, exemplo: PABX, Gravador, Servidor de Fax, correio de voz, áudio conferência, VoIP, entre outros, agora estão em uma única plataforma no Pabx em Nuvem, de fácil acesso.

PabxIP Duc

Para aplicar o sistema Pabx Virtual em seu negócio, a Donn Soluções coloca a disposição do mercado o PabxIP Duc, feito especialmente para atuar em ambiente híbrido, que pode combinar equipamentos analógicos e digitais já existentes (linhas telefônicas convencionais) com o Pabx IP. A adoção dos ramais remotos traz para a sua organização uma redução de custos importantes, mesmo atendendo a necessidades que vão além do esperado em qualquer negócio.

pabx

Pabx

Para conseguir ter eficiência, agilidade e facilidade, relacionados aos contatos telefônicos que sua empresa ou Call Center precisa fazer, um Pabx é fundamental. E a solução de uma central Pabx, seja Pabx IP ou Pabx VoIP (que utiliza a telefonia VoIP) deve ser feita pensando em todas as vantagens e diferenciais que essa opção pode oferecer.

Formas de implementar uma central Pabx

Para iniciar o processo de implementação do seu Pabx várias funcionalidades precisam ser avaliadas. Desde a mobilidade até a flexibilidade e a contingência.. É importante ter em vista todas as opções de segurança e aplicações para que possa usufruir desse grande serviço.

Nos casos de Pabx físico, uma aquisição de hardware Pabx precisa atender ao porte da sua empresa, minimizar o máximo de custos e possibilitar atualizações programadas para manter a qualidade dos serviços.

Existe também a possibilidade de fazer a locação Pabx para sua empresa. Os equipamentos da linha IP da Digistar, assim como os da linha Khomp. Grandstream ou Sangoma (FreePBX)  são ótimas opções para colocar em prática o seu sistema de Pabx.

Solução ideal para sua empresa: PabxIP Duc

Pensando em reduzir os seus custos com atendimento e telefonia, a Donn Soluções coloca à disposição um sistema construído para trazer todas as combinações de equipamentos necessárias para a sua central Pabx.

O PabxIP Duc traz todos os recursos indispensáveis para aplicar o seu sistema Pabx. Correio de Voz, gravação das chamadas, acompanhamento em tempo real, identificação de chamadas, cadeado eletrônico, distribuidor automáticos de chamadas, Ramais Remotos e todo o gerenciamento completo de ramais pode ser acessado usando o conjunto de soluções PabxIP Duc.

As características diferenciadas como a conexão com qualquer tipo de ramal, suporte aos mais diversos tipos de saída e as operações via web demonstram como essa é a melhor opção de Pabx VoIP.

Para saber mais sobre o PabxIP Duc e buscar seu orçamento, entre em contato com a Donn Soluções.

 

Projetamos a solução perfeita para seu negócio, seja a eficiência de um Call Center ou a mobilidade e economia para sua empresa.

Elastix Voip Pabxip SMS