Implante hoje mesmo o Sistema de Telefonia Inteligente em sua empresa, seja pequena, média ou grande. Atendimento automatizado e personalizado e com excelente custo-benefício!
FUNCIONALIDADES
APLICAÇÕES
EXEMPLOS
Sistema de Atendimento Automatizado
Integração com CRM ou ERP (SalesForce, Bitrix24, vTiger, SuiteCRM, …)
Pesquisa de Satisfação
Discador automático
Atendimento Remoto
Redundância
Sistema Local ou em Cloud (Nuvem)
Sistema de Consultas a Informações
URAs Inteligentes:
Seu cliente, ao entrar em contato, poderá ser direcionado a um atendimento especializado e com seu atendente já tendo os dados de quem liga;
Cliente é identificado pelo telefone que ligou ou digita informação como CPF, CNPJ ou algum código;
Sistema pode fazer perguntas e tomar decisões ou direcionar para atendimento especializado;
Ao final da chamada seu cliente pode ser direcionado para uma pesquisa de satisfação e assim sua empresa ter controle do que está bom ou se é preciso melhorar;
Cliente pode digitar sua identificação (CPF, CNPJ, código) ou protocolos e assim o sistema devolver informações de Tickets Técnicos, resultados de exames ou qualquer tipo de informação
Não importa se sua empresa é pequena ou grande. O sistema de Telefonia Inteligente pode ser adaptado para suas necessidades e para o tamanho de seu negócio!